No estas registrado.
Olá pessoal
Tenho uma pergunta muito importante para vocês todos
Acham que é boa idéia abrirmos um fórum de discussão em português, para vocês puderem comentar, debater, partilhar idéias e opiniões em língua portuguesa (de Portugal e do Brasil)?
A verdade é que desde o início do nosso concurso de manga/BD/HQ, temos muito mais membros a falar em português. A prova são todos os comentários que vôces tenham posto ultimamente.
É que neste momento vôces podem escrever no fórum mas só em inglês. O problema é que nem todos percebem bem o inglês. Então, não era mais giro e legal vocês puderem debater em vosso idioma nativo?
Fico à espera das vossas respostas! Dessa vez podem escrever aqui em português
The message in English:
I have a very important question for all the Portugese speaking people (Portuguese of Portugal and Brasil)!
Do you think it is necessary to open for you a forum in Portuguese language? Since the beginning of our manga contest, we've noticed that the Portuguese speaking community is much more numerous and actif.
So, we think that it would be nice to give you the possibility to share ideas and discuss topics in Portuguese
Feel free to respond in Portuguese
Olá pessoal...Bem é o seguinte eu tenho um HQ pronto,mais ou menos uma Temporada do mesmo já tenho ela e outra em mente ... Venho aqui perguntar se há algum Desenhador disponível para me ajudar neste projeto e também dar ideias,penso que preciso de um grupo para formarmos um bom HQ,espero que me ajudem nesta caminhada ...
Últimos posts