No estas registrado.
Paginas: 1
Bem-vindos ao Fórum em Português de Amilova.com!
Aqui poderão fazer perguntas, tirar dúvidas, discutir sobre manga, anime, BD, HQ em português de Portugal et do Brasil.
Poderão ler livremente o conteúdo do fórum mas é necessário ser utilizador registado para poder escrever um novo tópico ou responder a um já existente.
Este fórum é regido por valores de respeito pelas outras pessoas. É proibido insultar ou difamar qualquer pessoa, grupo de pessoas ou organização no fórum.
Estejam à vontade no fórum da Amilova!
Obrigada babee pelos teus comentários e tua presença no forum!
Já agora... alguém me pode explicar essa história dos plokes e mechas plokes???? não percebi ainda qual a funcionalidade???? Gracias ;P
o 'ploke' funciona da mesma maneira como o 'poke' em Facebook
é como dizer Olá! Tudo bem?
Ultima edición por fikiri (03 Nov, 2011 11:07:11)
Bem... o que se passa com estes meninos/as????? toca a falar,trocar ideias, é um Forum lol! ;P
Comigo sei o que se passa, não tenho tido muito tempo livre ^-^.
Tenho estado a ver as votações e os autores de língua portuguesa não estão tão mal como esperava (fala quem está em último ).
OLá!
Pois eu percebo, acredita o meu tempo também é muito pouco, e com uma nova bd em competição, é mais complicado, as páginas são sempre colocadas á última da hora! ;P
divulga mais a tua arte pela net, leva-te a conhecer novas pessoas interessadas em "Manga/animé"! fala-lhes da comunidade Amilova! ;P quando tiveres tempo podes sempre visitar a minha (se quiseres, claro lol) eis o link:
ttp://www.amilova.com/pt/comics-manga/2028/give-me-some-love/cap%c3%adtulo-1/p%c3%a1gina-1.html
não desistas, continua o bom trabalho e tenta divulgar mais o site!
Paginas: 1
Últimos posts