No estas registrado.
Paginas: 1
Olá a todos, estou Byabya ~~♥ e eu sou o chefe moderador do fórum do amilova equipa!
Primeiro de tudo, desejo a todos boas-vindas no forum de sua nacionalidade! Eu estou realmente orgulhoso de tê-lo conosco.
É importante esclarecer, eu sou francês. Então, eu realmente não estou muito ativo no forum de outras nacionalidades, mas eu ainda queria que você encontrar o seu prazer por vir para o forum da sua nacionalidade.
Por isso, estou à sua disposição para ajudá-lo se você tiver qualquer problema! Se você tem um problema, vá para seu e-mail, procure por "Byabya~~♥" e me envia a sua mensagem, vou tomar conta de seu problema no menor tempo possível!
Aqui está a lista dos moderadores (todos os franceses, mas se a sua comunidade cresce, eu certamente virá para recrutar você! ♥)
- Byabya~~♥ (Chefe)
- ]O.OshadowO.o[ (Anglo-Francês)
- Selena
- KinkGirl
- Kaioshin du Sud-Est
(Para um pouco mais problemas específicos post, no "bug" ou TroyB contato ou Fikiri)
Mais uma vez agradeço a todos por estar lá para nós!
Ultima edición por Byabya~~♥ (03 Nov, 2011 02:24:02)
Modérateur en chef du forum amilova.com, disponible par mp et via le forum. Interdiction de me vouvoyer~~♥
On ne flood (hs, troll, hating, kikoolol, ..) pas et on aime son prochain ! ♥
Suis mon profil -> ICI ♥ - et tu auras tout compris ☻
Obrigado por ter vindo aqui para apresentar-se Byabya:)!
Troy
♫ Tu veux publier ta BD sur Amilova ? Lis les instructions et envois moi un message privé .
(Bom para os contras, eu não entendo uma palavra de Português, mas felizmente Traduz Google funciona muito bem! Graças a ambos e, na verdade, se você estiver disposto a cuidar de sua comunidade, amigos Português, por favor envie suas mensagens!)
Version Française
spoiler(bon par contre, je ne comprends pas un mot de portugais mais heureusement, google translate marche plutôt bien ! Merci à tous les deux et effectivement, si vous êtes prêts à prendre soin de votre communauté, amis portugais, n'hésitez pas à envoyer vos messages !)
Modérateur en chef du forum amilova.com, disponible par mp et via le forum. Interdiction de me vouvoyer~~♥
On ne flood (hs, troll, hating, kikoolol, ..) pas et on aime son prochain ! ♥
Suis mon profil -> ICI ♥ - et tu auras tout compris ☻
Paginas: 1
Últimos posts